Home › Ringtones › Ramues - Byront

Ramues - Byront

free ringtone for iPhone & Android phones

@Nane
0
30 Sec
Top 100 Toca Boca Ringtones
Top 100 Overwatch Ringtones
Top 100 Bollywood Ringtones

Similar ringtones:

20
@Sally
404
Ya dejo la bicicleta Y ahora se surte de la Chapisa y el MZ Mastica el inglés, les dire quien es Allá por el Este le dicen el Jeff Todo se gana en la vida Y así la confianza se fue ganando desde arriba Gracias al señor, trae mi admiración Sabe que brincamos pa cualquier misión Y pá el ambiente le truena el corcho a la Champagne dorada, ya llego el Mago y huele A desvelada, también el Rambo carga a su Plebada... Y sin palabras para mi carnal el Gordo, Nos agarraron con cuadros abordo Hoy aquí andamos celebrando happy Las 5 veces que pase en el Refri Y arriba la clica del Este, mucho gusto soy el Jefrrey... Música Soy graduado en la pandilla Soy cholo y aquí rifa puro ganga Maravilla Suerte en el amor, goza el chavalon Calibre 40 trae al pantalón. Ya me he agarrado a balazos Y aquí en la Wirier somos hombres pero no payasos Cancún pál relax, también Mazatlán. Y con las pollitas soy todo un galán. Y pa el ambiente le trueno el corcho a la Champagne dorada, ya llego el Mago y huele A desvelada, también el Rambo carga a su Plebada... Y sin palabras para mi carnal el Gordo, Nos agarraron con cuadros abordo Hoy aquí andamos celebrando happy Las 5 veces que pase en el Refri Y arriba la clica del Este, mucho gusto soy el Jefrrey.
30
@Minna
472
Oh shit, yea, shut up bitch Bitch, bitch shut up The fuck up, the fuck you talkin', shut the fuck up Bitch If I was a dinosaur I would be a flexasaurus Since you don't like what the fuck you heard, fast Forward to the Hodgy Beats, Odd Future, Golf Wang nigga, but there's More of us Ner's out when they're killing the gorgeous Diamond cut like what the fuck is flawless? Tell the runner to go and get me some go Cause I'm bubblin' on you horrors I'm such a mystery Mystery is more quite than a hipster Prius takin' a Trip to Egypt Niggas claim to be scenic when I know they ain't seen Shit I see shit fuckin' seasick, rain showers is what I Predict My flow is like gymnastics, so Beef flips, patty cakes, smoke a pound of dro for the Algae taste Say whattup to my pinky, say hi to my index Fuck all the hoes want middle finger, thumb take shots Like a pentax Bitch I kill 'em all, you could just write off they're Death tax Boxin' niggas out of the mic, punch lines, death match I invented swag, fuck what these other niggas talkin' 'Bout Niggas wanna brag 'bout the shit that they lack But the truth of the fact, it's all word of mouth Talk a lot of crap, but ain't shit for sure Bathin' Ape shit that I get for low I don't pay much and I don't say much But I still got a swag you should get to know I flip a show, spend it on apparel Spanish bitch tell me I look mucho dinero Then she say she love me and I tell her I don't care ho I'm in the fast lane with my foot on the pedal Smash, I'm takin' off Lot of niggas hate, but I shake 'em off Put that hash in a bong, it'll make ya cough And the purp's goin' down like the Lakers lost Cause we them niggas, yea Doper than the 80's, baby Careful, I might snatch your bitch and turn her to a Wavy lady Scare 'em when I'm taking steps Sorry bitch, I'm paper, chase When I get where I am, I want my demands With my nuts in my hand, like fuckin' bait Yea! Balls in my hand! Monster cock! Odd Future Wolf Gang Kill Them All! Yea
30
@Lovis
106
Fala, minha bandida Perigo que cê quer? Cê tá com o perigoso Hoje tu vive um lance criminoso Acende o beck que eu já quero ficar louco Enquanto isso, você faz o que tu faz de mais gostoso É aventura que cê quer? Gostosa! É aventura que cê quer? Gostosa! Vem por cima de mim que eu tô a 200 por hora Vem por cima de mim que eu tô a 200 por hora Sacanagem e adrenalina nunca é demais Não é hora e nem local, o momento a gente faz Então vai que vai que o WC hoje tá no toque Então vai que vai que o DJ Guuga tá no toque Desce, sobe, desce, sobe, desce, sobe Dentro da Porche Desce, sobe, desce, sobe, desce, sobe Dentro da Porche Desce, sobe, desce, sobe, desce, sobe (Tati Zaqui) Sabe que eu sou braba, dou aula na sentada Você pode escolher se é faixa ou mandraka Você tá gostando, eu tô me acabando O rolê com a Zaqui, cê já sabe o plano Vem que vem sentando Vem que vem sentando E dentro da Porche o clima tá rolando Ela desce e sobe, o vidro embaçando É o WC no Beat e o Guuga no comando Pra deixar suave esse clima bom Aperta um aí, que eu aumento o som Pra deixar suave esse clima bom Hoje vai rolar um dom-dorom-domdom Dentro da Porche Desce, sobe, desce, sobe, desce, sobe Dentro da Porche Desce, sobe, desce, sobe, desce, sobe Dentro da Porche Ela quer sentar na Porche Pousa porque eu tô de glock Brisa da bala na mente Desce o combo de Cîroc Na paty ela bota fogo Ela tá pronta pro jogo Me liga na madrugada Tá me pedindo E não tem como não ser meu esse popô Então joga só mais uma vez, vai, por favor WC no Beat realiza o teu fetiche Tem fama, grana, suíte pra tu jogar seu popô Então desce, então sobe com o bumbum no chão Então desce, então sobe cheia de tesão WC no Beat é sem emoção Então joga pro bonde que é sem coração Então desce, então sobe com o bumbum no chão Então desce, então sobe com o bumbum no chão Já vem preparada, não se acanha, não Então joga pro Guuga que é sem coração Dentro da Porche Desce, sobe, desce, sobe, desce, sobe Dentro da Porche Desce, sobe, desce, sobe, desce, sobe Dentro da Porche
30
@Hilma
133
Ai, ai, ai WM de novo, moleque, haha E aí, JS? É a Tati Zaqui Sei que sou responsa, linda e maloqueira Malandro, cai fora, que eu tô feliz solteira Sei que sou responsa, linda e maloqueira Malandro, cai fora, que eu tô feliz solteira Só tá querendo compromisso, compromisso com a dança Bunda remexe e balança, bunda remexe e balança Bunda remexe e balança, ahn, ahn, ahn Só tá querendo compromisso, compromisso com a dança Bunda remexe e balança, bunda remexe e balança Bunda, bunda, bunda, ahn, ahn, ahn Vai jogando, vem, vai jogando, vem, vem Tô feliz solteira e não preciso de ninguém Vai jogando, vem, vai jogando, vem, vem Tá feliz solteira e não precisa de ninguém Quebrendo ela toma, descendo ela toma Jogando a potranca, rebola, gatona Vai, vai, vai, vai, no pique ela joga na onda Vai, vai, vai, vai, no pique ela bate na onda Vai, vai, vai, vai, no pique ela joga na onda Na onda, na onda, na onda, onda, onda Na onda, na onda, no pique ela joga na onda E aí, JS? Mão de ouro mesmo, hein, fi'? Bum, explodiu É o Los Pantchos Sei que sou responsa, linda e maloqueira Malandro, cai fora, que eu tô feliz solteira Sei que sou responsa, linda e maloqueira Malandro, cai fora, que eu tô feliz solteira Só tá querendo compromisso, compromisso com a dança Bunda remexe e balança, bunda remexe e balança Bunda remexe e balança, ahn, ahn, ahn Só tá querendo compromisso, compromisso com a dança Bunda remexe e balança, bunda remexe e balança Bunda, bunda, bunda, ahn, ahn, ahn Vai jogando, vem, vai jogando, vem, vem Tô feliz solteira e não preciso de ninguém Vai jogando, vem, vai jogando, vem, vem Tô feliz solteira e não preciso de ninguém Vai jogando, vem, vai jogando, vem, vem Tá feliz solteira e não precisa de ninguém Vai jogando, vai jogando, vai jogando Vai jo-, vai jo-, vai jogando, vai jogando, vai jogando Vai, vai, vai, vai jogando Quebrendo ela toma, descendo ela toma Jogando a potranca, rebola, gatona Vai, vai, vai, vai, no pique ela joga na onda Vai, vai, vai, vai, no pique ela bate na onda Vai, vai, vai, vai, no pique ela joga na onda Na onda, na onda, na onda, onda, onda Na onda, na onda, no pique ela joga na onda É o Los Pantchos Ei, JS, lançou mais uma, hein? Bum, explodiu!
MORE...[+]
Top 100 PUBG Ringtones
Top 100 Black Desert Ringtones
Top 100 Free Fire Ringtones
Top 100 League of Legends Ringtones
Top 100 Civilization VI Ringtones

Users also like:

30
@My
208
Atura a surta, é Heavy Baile nessa porra mano Sou Tati Quebra Barraco, dispenso apresentação Sou o terror dos carinha que pensam que são putão A Tati tá CDD, tenho uma história pra contar A mamãe da putaria que chegou pra te ensinar Se eu mandar chupar, tu vai chupar Se eu mandar botar, bota tudo Se eu mandar chupar, tu vai chupar Se eu mandar botar, bota tudo Se eu mandar chupar, tu vai chupar Se eu mandar botar, bota tudo Falando de putaria, cheguei quente como o sol Tenho disposição de sobra, eu, MC Carol Propagando enganosa, não vem cantar de galo Aqui é Heavy Baile, Carol e Quebra Barraco Sou piranha nova Ela é piranha há muito tempo Agora ajoelha e mostra o seu talento Se eu mandar chupar, tu vai chupar Se eu mandar botar, bota tudo Se eu mandar chupar, tu vai chupar Se eu mandar botar, bota tudo Se eu mandar chupar, tu vai chupar Se eu mandar botar, bota tudo Se eu mandar botar Sou Tati Quebra Barraco, dispenso apresentação Sou o terror dos carinha que pensam que são putão A Tati tá CDD, tenho uma história pra contar A mamãe da putaria que chegou pra te ensinar Falando de putaria, cheguei quente como o sol Tenho disposição de sobra, eu, MC Carol Propagando enganosa, não vem cantar de galo Aqui é Heavy Baile, Carol e Quebra Barraco Sou piranha nova Ela é piranha há muito tempo Agora ajoelha e mostra o seu talento Se eu mandar chupar, tu vai chupar Se eu mandar botar, bota tudo Se eu mandar chupar, tu vai chupar Se eu mandar botar, bota tudo Se eu mandar botar, bota tudo Se eu mandar botar, bota tudo
MORE...[+]

Set Ramues ringtone on an Android Phone:

1. Select Download Ringtone button above.
2. Go to Settings app.
3. Select Sounds & Vibration.
4. Select Phone ringtone.
5. Select Ringtone from Internal Storage.
6. Click the Apply button.
So after only a few basic steps, you have successfully done the default ringtone on your phone running Android operating system with the pop songs you want.



Set Ramues ringtone for your iPhone:

1. Select Download M4R for iPhone button above and save to your PC or Mac.
2. Connect your iPhone to your PC or Mac via its charging cable.
3. Launch iTunes and drag the .m4r to the Tones folder (Under "On My Device").
Hopefully, the guides for configuring ringtones for iPhones and Android phones will make it simple for you to replace the uninteresting default sounds on your phone with your own personal favorites.



Browse 5,000,000+ free ringtones by categories:

Thanks for letting us know
Your feedback is important in helping us keep the 1Ringtone community safe.
Close

X

#1 Ringtone App - top ringtones for free!

logo
Login with Google Login with Facebook

By joining, you agree to Terms of Service & Privacy Policy.

Upload a ringtone

You can upload MP3, WAV, M4A, OGG, M4R, ACC format files.

By selecting 'Upload' you are representing that this item is not obscene and does not otherwise violate Terms of Service, and that you own all copyrights to this item or have express permission from the copyright owner(s) to upload it.

Before uploading, please read our Privacy.